terça-feira, 15 de março de 2011

Ouvindo : Jessica Lea Mayfield - Kiss Me Again

Estou em Brasilia, to tentando fugir do meus destino, to tentando fugir da minha dor..estou aqui faz 1 semana e ainda não parei pra pensar no que fazer quando eu voltar pra casa. As vezes penso que irei superar tudo isso.Em um momento eu me sinto forte e no outro fraca novamente...é assim que estou me sentindo. As vezes me sinto uma alienigena no mundo das pessoas, pq minha maneira de pensar e de agir é tão diferente.. neste momento gostaria de tar indo pra Nova Jersey num carro antigo ouvindo jessica lea no ultimo volume..é estranho..mas é uma forma de me libertar.
Quando estou longe dele me sinto bem, mas..vou ficar fugindo do que eu tenho que passar por quanto tempo? eu não sei , não sei no que tenho que pensar, eu sei que tudo isso vai passar um dia, mas enquanto isso? enquanto isso eu acordo todas as manhãs, desco, tomo meu café..assisto um pouco de TV, ligo o notebook, desligo o notebook, tento pensar no que tenho que pensar..ligo o notebook..
Mas que saber o que realmente me deixaria bem? SUMIR. É sumir, mudar de cidade, país, amigos, lugares, ou entrar num carro e não chegar ao meu destino mais,só maravilhando a estrada...
Mas quer saber? eu nem sei mais quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário